domingo, 30 de maio de 2010

MEU ANIVERSÁRIO

Aniversariar é um presente de Deus,
é o universo a favor de nós.
são pessoas amigas e familiares
nos abraçando nos dando um
presente com um sorriso,um olhar
nos presenteando com belas palavras.
e jestos de carinho.
Aniversariar é a benção da vida
que os anos nos concede,
cada velinha acessa é simbolo
de mais uma luz acessa em nossa vida.
Aniversariar é ter alegria em todos os anos.
parentes amigos, saúde paz....
Eu me desejo um feliz aniversário:
pode ser estranho, mas porque não!
Desejo que Deus esteja sempre presente
em minha vida, que eu jamais perca a fé.
que ele esteja aqui ao meu lado
nesse e outros aniversários,
se me permitir,
e mais um aniversário assistir:
Aniversariar; é o sonho o desejo a se concretizar;
Desejo continuar apredendo, vivendo,amando
crescendo,me corrigindo,acertando errando:
aproveitar as oportunidades que bate a porta.
Desejo neste e outros aniversários,
sempre acordar assim:
me sentindo espécial, com um sorriso no rosto:
transmitindo não só para as pessoas,
mas sim para mim....a energia de adquirir
mas um ano de novas conquistas
novas oportunidades.
Aniversariar, e compartilhar com todos
a alegria não de ficar mas velhinho,
mas de ter vencido mais uma batalha
a batalha da vida das conquistas
da benção vivida.
Aniversariar, e esperar
outro aniversário que esta para chegar.
Feliz aniversário pra minha pessoa.
que os Anjos digam amém ,
em todos os outros anos.
Que Deus me permita ter sempre
inspiração para mostrar as pessoas e
amigos,meus sentimentos e emoções.
Parabéns para mim nesse dia grandioso.
"...Este é uma homenagem a mim...rsrs...
por estar contente, por mais um ano de oportunidades e aprendizagem....nessa escola que se chama, " a "VIDA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DA FAMILIA TRAVESSIA, SEJA PROFESSOR ALUNO OU ATÉ MESMO VIVISTANTE, PODEM POSTAR SEUS COMENTÁRIOS.

AS DUAS MELHORES CAPACITADORES QUE JÁ TIVE NO PROJETO

AS DUAS MELHORES CAPACITADORES QUE JÁ TIVE NO PROJETO
Conhecemos pessoas que vem e que ficam, Outras que, vem e passam. Existem aquelas que, Vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar... Charles Chaplin

Professores capacitados por Deus

Professores capacitados por Deus
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Vinícius de Moraes

PROFESSORES QUE FAZEM A DIFERENÇA

PROFESSORES QUE FAZEM A DIFERENÇA
CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES EM GARANHUNS PARA INÍCIO DAS TURMAS DE 2009