segunda-feira, 26 de abril de 2010

PROJETO TRAVESSIA PERNAMBUCO

EU NÃO SOU VOCÊ, VOCÊ NÃO É EU MAIS RECONHEÇO MUITO DE MIM QUANDO ESTOU COM VOCÊ ( MADALEMA FREIRE)

Com essas palavras de Madalena, que expresso o  que é ser professor do travessia. Esse projeto maravilhoso que transforma não somente alunos, mas professores. Para mim é um aprendizado impar, de uma metodologia introdutória e democrática. As lições aprendidas a cada aula e a cada troca de experiências com os alunos é enriquecedora.
Nesse blog compartilharei um pouco de tudo que é vivido em nosso momento de convivência em sala de aula.

9 comentários:

  1. oi! sou prof. do travessia da Escola teresa torres em Itapetim, gostei bastante da sua ideia de fazer seu memorial atraves de um blog. Parabens!!!!!

    Vandivaldo Piancó

    ResponderExcluir
  2. eu amo ser do travessia nossa ñ ha nada que me faça deixa este projeto ele esta agora em meu corção e assim juntos com as professoras vamos ter um bom aprendizado obg prof vcs merece nosso carinho...

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei conhecer a maneira como vc mostra suas atividades e encontros do travessia, também estou a 6 meses na familia travessia fundamental, estou adorando e gostaria de receber algumas experiencias que possa levar para meus alunos aqui da area irrigada de Petrolina.

    ResponderExcluir
  4. Sou professora do Travessia há um ano, estou adorando esta nova oportunidade em minha vida.Venho aprendendo bastante , pois é uma troca de experiencias com meus alunos. Adoro o Travessia.

    ResponderExcluir
  5. Givanice Souza do Nascimentoquinta-feira, maio 19, 2011

    Sou professora na area de HUMANAS do TRAVESSIA este ano, e tenho aprendido muito com cada experiencias que os estudantes trazem. ADORO O TRAVESSIA

    ResponderExcluir
  6. Um dos maiores prsentes que já recebi, foi ser professor do Travessia...a cada dia que desenvolvo um novo trabalho, descubro que montei uma nova história em minha vida!!

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de fazer o travesa vi que vc e de paulista gostaria de vc saber se em paulista tem uma escola esse meu Email anjinhagate@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. adorei trabalhar no travessia, por que aprendemos muito com o programa, e as turmas são nota milllllllll.

    ResponderExcluir
  9. Estive em Pernambuco, onde tive a oportunidade e alegria de vivenciar este lindo projeto de cultura. sou professor de matemática, foi legal passar para os alunos o meu conhecimento e experiências para eles. Professor Ricardo Sinésio.email: ricardosinesio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DA FAMILIA TRAVESSIA, SEJA PROFESSOR ALUNO OU ATÉ MESMO VIVISTANTE, PODEM POSTAR SEUS COMENTÁRIOS.

AS DUAS MELHORES CAPACITADORES QUE JÁ TIVE NO PROJETO

AS DUAS MELHORES CAPACITADORES QUE JÁ TIVE NO PROJETO
Conhecemos pessoas que vem e que ficam, Outras que, vem e passam. Existem aquelas que, Vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar... Charles Chaplin

Professores capacitados por Deus

Professores capacitados por Deus
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Vinícius de Moraes

PROFESSORES QUE FAZEM A DIFERENÇA

PROFESSORES QUE FAZEM A DIFERENÇA
CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES EM GARANHUNS PARA INÍCIO DAS TURMAS DE 2009